Quarta, 10 Abril 2019 10:21

ACI/CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL ESTEVE REUNIDA COM O EMPRESÁRIO LUIZ ROBERTO SAALFELDT EM SEU ESCRITÓRIO NO FRIGORÍFICO COQUEIRO

O Presidente da entidade Sergio Holz juntamente com o vice-presidente de turismo Gilnei Ferreira e o diretor Mahmoud Amer estiveram reunidos com o empresário pecuarista Luiz Roberto Saalfeldt o “Luizinho” na ultima quarta feira dia 04 de abril para apresentar o Festival de Inverno Lourenciano  “multi feira”.

O evento que acontecerá nos dias 08/09 e 10 de agosto na praça central,  contemplará em sua estrutura de grandes dimensões a agricultura familiar o agro negocio, novas tecnologias e o conhecimento, junto com a realização de negócios para os produtores e comercio varejista. O intuito da feira é formar uma grande força de venda entre os expositores beneficiando o publico local e visitantes com 3 dias de PROMOÇÕES.

Parcerias já firmadas com o Sindicato Rural, Coopar, Embrapa Clima Temperado, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares,  Senac Camaquã, Sindilojas, Sicredi.

Segundo afirmou o empresário e pecuarista de nosso município, Luiz Roberto Saalfeldt o “Luizinho”, reconhecido nacionalmente  através da revista Globo Rural, este será um evento REGIONAL, entusiasmando a todos da comissão organizadora bem como o presidente e diretores da entidade.

A realização do Festival de Inverno Multi Feira é da ACI CDL com o apoio da Prefeitura municipal. As parcerias até aqui firmadas são de fundamental importância para a realização deste grande evento, que irá certamente colocar nosso município em patamar de destaque na região.

Depto. de Comunicação ACI/CDL