Terça, 07 Mai 2019 16:08

ACI CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL TERÁ SERVIÇO DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL

A Associação Comercial e Industrial – ACI, fechou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Porto Alegre para a implantação do serviço de Certificação Digital pela a entidade.

A Certificação Digital é um arquivo eletrônico que confere autenticidade aos documentos de empresas, governo e pessoas físicas e é uma exigência nas mais diversas áreas.

Segundo Davi Junior, coordenador do departamento comercial, a partir da assinatura do contrato que ocorreu na semana anterior, segue agora o processo de implantação do escritório com a aquisição dos equipamentos necessários a prestação do serviço.

O escritório de certificação estará instalado na sala 3 no segundo piso da Associação e atendera em horário comercial.

Conforme o presidente Sergio Holz, este é um serviço de grande relevância para a comunidade de São Lourenço do Sul e a ACI CDL com a implantação do serviço de Certificação Digital, mostra estar conectada com as tecnologias que facilitam os negócios e o seu desenvolvimento.

Estiveram presentes na assinatura do contrato com o CDL de Porto Alegre o Vice-Presidente Serviços e Profissionais Liberais, Leonhard Iepsen o Vice-Presidente Turismo, Gilnei Ferreira o Diretor Mahmoud Amer e Leonardo Brum pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.

Depto. de Comunicação ACI/CDL