Terça, 13 Agosto 2019 16:46

TALK SHOW OFERTOU EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO

Na tarde de sexta-feira (09/08), aconteceu como parte da programação do Festival de Inverno Lourenciano, Talk Show realizado pelas Mulheres Empreendedoras ACI/CDL, com o tema “Educação Financeira”.

Dentre os assuntos abordados, o Talk Show apresentou instruções e orientações sobre a importância de economizar, como se livrar do endividamento e obter recuperação de crédito, manter controle de custos e consumo consciente e implementar gestão financeira para empreendedores, assuntos relevantes para comunidade em geral.

A Vice-Presidente da ACI/CDL, Rejane Specht Iuppen, mediou o debate que contou com a participação de representantes das instituições bancárias Lira Bueno de Almeida, Gerente Geral Banrisul, Juliana Manoel Amorim Colares, Gerente de Atendimento Pessoa Jurídica Caixa Federal, Rodolfo Hax, Coordenador Geral de Unidade Cresol, Juliana Blanck Roschild, Gerente Geral Banco do Brasil, Marcele de Castro Hemp, Gerente de Unidade de Negócios Unicred, Claudio Leonir Chaves, Gerente Agência Sicredi como painelistas.

O Festival de Inverno Lourenciano foi uma realização da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL) com estrutura instalada nos arredores da Praça Municipal Dedê Serpa e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Corsan e os patrocinadores Coopar Pomerano, Cresol, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Supermercados Guanabara, ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, e Unicred.