Quinta, 07 Mai 2020 15:03

ACI/CDL PARTICIPOU DE AGENDA COM ENTIDADES REPRESENTATIVAS PARA DISCUSSÃO DE AÇÕES DE COMBATE AO COVID-19

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) esteve presente em importante agenda para discussão de ações de enfrentamento ao Covid-19, juntamente com representantes do Poder Executivo, Legislativo, Santa Casa de Misericórdia e Conselho Municipal de Saúde.

Durante a reunião, foram apresentados aos presentes os recursos de repasse recebidos efetivamente pela Prefeitura Municipal e suas devidas destinações para a área da saúde.

A Santa Casa de Misericórdia evidenciou a realidade financeira da instituição, bem como as ações realizadas para combate ao vírus e preocupação da administração em atender a comunidade lourenciana de forma eficiente.

O Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, questionou os valores recebidos, o planejamento dos investimentos e a parcela repassada a Santa Casa. Ressaltou às instituições a importância da triagem e manutenção de demais atendimentos médicos, por razões de outras enfermidades, auxiliando assim a todos. Na oportunidade, manifestou agradecimento aos envolvidos pela união estabelecida, indispensável para superar as dificuldades que se apresentam.

Participaram da agenda, representando a entidade, o Presidente Mahmoud Amer e o Diretor Darlan Buss Gowert, Prefeito Municipal Rudinei Härter, Secretária Municipal de Saúde Jaqueline Bergmann e o Procurador-Adjunto Fernando Siqueira representando o Poder Público, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luis Weber, Administrador André Hinterholz e Consultor Edemar da Costa representando a Santa Casa de Misericórdia e Valnei Bröse, Presidente do Conselho Municipal de Saúde.