Sexta, 24 Julho 2020 14:45

FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO DIGITAL: SIND. DOS TRABALHADORES AGRICULTORES FAMILIARES É PARCEIRO DA ACI/CDL

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul contará com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares para o 1º Festival de Inverno Lourenciano Digital.

Em agenda concretizada na tarde da última quinta-feira (23/07), a instituição confirmou participação na Multifeira Digital, onde estará abordando os importantes temas: seguro agrícola, reflorestamento, piscicultura e aposentadoria rural.

Participaram da reunião o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, Presidente do Sindicato, Valnei Bröse e Tesoureiro Walnei Thiel.

O Festival de Inverno Lourenciano Digital será realizado pela ACI/CDL de 03 a 09 de agosto e contará com apresentações artísticas, culturais e musicais locais, evento Moda Vitrine online, abordagem da gastronomia local, ciclo de capacitações em lives, Liquida São Lourenço no período da Multifeira - com promoções disponibilizadas pelas empresas participantes, sorteios de brindes e premiações e muito mais.

Patrocinínio: ADB Alimentos, Afubra, Agromil, Clip Risque Rabisque, Coopar Pomerano, Ecoville, Elevato, Gouvêa Veículos, ICase’s, Imobiliária Toni Neutzling, Loja Shanghai, Supermercado Guanabara, Sueprmercado Jepsen, TC Modas, Veneza Calçados, WD Master e Wolgast Bier.