Quinta, 06 Agosto 2020 09:52

RESULTADOS SORTEIOS 05/08 - FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO DIGITAL

Na noite de ontem, dia 05 de agosto, foi realizado o terceiro dia de programações da Multifeira Digital.

Com programação intensa formada por conteúdos empresariais, abordagem da culinária local, capacitações, apresentações musicais e culturais, dentre outros, o Festival teve sorteio de inúmeros brindes.

Confira abaixo a lista de contemplados da noite:

ADB Alimentos: 1 Kit de arroz DISEMPRE = Lucas Kunde

Afubra: 1 térmica = Marli Rejane Westphal

Clip Risque Rabisque: 1 manta de casal = Sabrina Rehbein

Ecoville: 1 mop + 1 limpador com álcool +1 borrifador Ecoville = Franciele Behling

Imobiliária Toni Neutzling: 1 Cesta de produtos da parceira Viva Grano = Adriane Fonseca Amaral

Loja Shanghai: 1 tênis Olympikus = Oscar Kruger

Supermercado Guanabara: 1 vale-compras de R$ 200,00 = Claudia Queiroz

TC Modas: 1 Calça jeans Trich = Cristiane Lüdtke

TC Modas: 1 Vale desconto de 50% nas compras de inverno = Laura Mattos

Veneza Calçados: 1 bota Ramarim de couro = Arlete Rui Carlos Blank

Óptica Paris: 1 óculos solar masculino polarizado = Eliete Behling Peglow

Unicred: 1 cesta de brindes Unicred = Bruna Rodrigues

Ponto do Peixe: 1 pastel de camarão = Livia Fonseca Peglow

Agropecuária Querência: 1 colchonete, cofrinho e taça decorada = Camila Hübner Specht

Alvorada John Deere: 1 boné = Alice Crespo da Silva

Farmácias Nativa: 1 Kit de suplementos de academia + Colágeno Hidrolisado para pele + Brindes personalizados = Jovana Kuhn

Agromil: 1 jaqueta = Fabiane Borges

Agromil: 1 chapéu = Carla Scheer

Agromil: 1 camiseta = Thairiny Armesto

Agromil: 1 botina = Régis Bohlke

Elevato: 1 kit com 1 cuia, 1 bomba e 1 camiseta = Maria Júlia Corrêa Junges

Cantinho das Miudezas: 1 kit surpresa = Renata Sampaio

ICase’s: 1 brinde surpresa = Jessica Matheus Amaral

As premiações devem ser retiradas diretamente nas empresas, com exceção dos brindes das empresas ADB Alimentos e Uncired que devem ser retirados diretamente na sede da ACI/CDL.

O Festival de Inverno Lourenciano Digital é uma realização da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul. Patrocínio: ADB Alimentos, Afubra, Agromil, Clip Risque Rabisque, Coopar Pomerano, Ecoville, Elevato, Gouvêa Veículos, ICase’s, Imobiliária Toni Neutzling, Loja Shanghai, Supermercado Guanabara, Supermercado Jepsen, TC Modas, Veneza Calçados, WD Master e Wolgast Bier.

Apoio: 80ª Zona Eleitoral, Brigada Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Corsan, Embrapa Clima Temperado, Furg Campus São Lourenço, G.D.F.A. Sonnenschein, La Belle Cosméticos, OAB Subseção local, Osirnet, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Prefeitura Municipal, Senac Camaquã, Simussul, Sind. Trab. Agric. Familiares, Sindilojas Costa Doce e Thairiny Armesto Fotografia e Vídeo.