Segunda, 10 Agosto 2020 00:06

RESULTADOS SORTEIOS 09/08 - FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO DIGITAL

No dia 09 de agosto, foi realizado o sétimo dia de programações da Multifeira Digital.

Com programação intensa formada por conteúdos empresariais, abordagem da culinária local, capacitações, apresentações musicais e culturais, dentre outros, o Festival teve sorteio de inúmeros brindes.

Confira abaixo a lista de contemplados da noite:

ADB Alimentos: 1 Kit de arroz DISEMPRE

Lindolfo Maass

Clip Risque Rabisque: 1 térmica + 1 cuia

Rosane José Kneib

Ecoville: 1 mop + 1 limpador com álcool +1 borrifador Ecoville

Jociel Orestes

Imobiliária Toni Neutzling: 1 vale sorvete do brownie do bira e mimos do espaço mude.

Cleiton Fonseca

Loja Shanghai: 1 conjunto infantil

Lucia Maria Holz Hubner

Supermercado Guanabara: 1 kit La Hacienda - com cortes de carne e um avental exclusivo

Lauri Rosa

TC Modas: 1 vale-compras de 40% nas compras de inverno

Lenon Britto

TC Modas: 1 leg suplex petenatti da chik básico

Luisa Oswald

Veneza Calçados: 1 tênis Fila feminino

Charles Lopes

Óptica Paris: 1 lenço anti embaçante

Clesía Milena

Unicred: 1 cesta de brindes Unicred

Marli Rosskopf

Ponto do Peixe: 1 pastel de camarão

Mateus Azevedo Machado

Agropecuária Querência: 1 Almofada, 1 caneca de louça decorada e 1 cofrinho Querencia

Paola Hartwig

Elevato: 1 kit com 1 cuia, 1 bomba e 1 camiseta

Roselene Drawanz

ICase’s: 1 brinde surpresa

Gilmara Pereira

Pula Pipoca: 1 caixa de pipoca

Lisiane Jurak

La Belle Cosméticos: 1 kit pincel de maquiagem

Danrlei Marques

Cantinho das Miudezas: 1 brinde surpresa

Debora Kneib

As premiações devem ser retiradas diretamente nas empresas, com exceção dos brindes das empresas ADB Alimentos e Uncired que devem ser retirados diretamente na sede da ACI/CDL.

O Festival de Inverno Lourenciano Digital é uma realização da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul. Patrocínio: ADB Alimentos, Afubra, Agromil, Clip Risque Rabisque, Coopar Pomerano, Ecoville, Elevato, Gouvêa Veículos, ICase’s, Imobiliária Toni Neutzling, Loja Shanghai, Supermercado Guanabara, Supermercado Jepsen, TC Modas, Veneza Calçados, WD Master e Wolgast Bier.

Apoio: 80ª Zona Eleitoral, Brigada Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Corsan, Embrapa Clima Temperado, Furg Campus São Lourenço, G.D.F.A. Sonnenschein, La Belle Cosméticos, OAB Subseção local, Osirnet, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Prefeitura Municipal, Senac Camaquã, Simussul, Sind. Trab. Agric. Familiares, Sindilojas Costa Doce e Thairiny Armesto Fotografia e Vídeo.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Setembro 2020 Próximo mês