Sexta, 23 Julho 2021 15:03

2º FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO DIGITAL: ACI/CDL E FETRAF-SUL ALINHARAM PARCERIAS

Em reunião realizada nesta quinta-feira (22/07), na sede da entidade, a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul do Brasil (Fetraf-Sul) alinharam parcerias para o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital.

O Fetraf-Sul é um dos apoiadores institucionais da 2ª Multifeira Digital e estará presente no evento, contribuindo para o sucesso do mesmo e cooperando com a permanente integração da associação junto as forças representativas da sociedade.

Participaram da reunião o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer e o representante do Fetraf-Sul, Luis Weber.

O 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital (Multifeira Digital) acontece em 04 a 09 de agosto, com transmissão de lives pelas redes sociais de diversas apresentações musicais e culturais, além da valorização da gastronomia local. Nesta edição o evento possui como tema a inovação, além das consolidadas promoções nas empresas no período do evento e drive thru ampliado para a segunda edição, que estará em funcionamento até o dia 10 de agosto.

Patrocínio: CORSAN – EVOLUIR NOS DEFINE. GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – NOVAS FAÇANHAS, Coopar Pomerano, Ecoville São Lourenço, Elevato, Grupo Shanghai, ICases, Supermercado Guanabara e Wolgast Bier.

Apoio: Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.