Quinta, 27 Janeiro 2022 16:34

ACI/CDL PARTICIPOU DE AGENDA COM A CEEE EQUATORIAL

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul participou de importante reunião com o grupo CEEE Equatorial, nesta quinta-feira (27/01), no município de Porto Alegre.

A agenda, coordenada em conjunto com a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores Familiares, foi oportunidade para abordagem das dificuldades encontradas pela comunidade lourenciana em virtude das sucessivas falhas no sistema de distribuição de energia elétrica no município. As quedas de energia elétrica têm ocasionado inúmeros prejuízos a população das áreas urbanas e rurais, afetando diretamente a economia do município com a perda de produtos e equipamentos, essenciais aos empreendedores locais.

A comitiva solicitou a solução imediata dos problemas, reforçando a necessidade de melhor comunicação com os clientes e a importância de reparação dos prejuízos causados a todos.

O Grupo CEEE Equatorial afirmou estar trabalhando na resolução dos problemas, apresentando o seguinte cronograma de trabalho para os próximos meses:

- Melhora no canal de atendimento para Poderes Públicos e entidades representativas;

- Remodelamento do canal de comunicação 0800, em benefício a comunidade;

- Disponibilização de novo serviço de atendimento virtual;

- Novo site CEE Equatorial e melhor atendimento para a população;

- Investimento de 5 milhões destinados a região sul;

- Realização de manutenções preventivas e automação de rede na região;

- Incremento de mão-de-obra de técnicos eletricistas em 1.600 (até outubro);

- Incremento no número de caminhões para serviços em 119 e 200 caminhonetes (até outubro);

Participaram da reunião o Prefeito em exercício Cléo Uarthe, Presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer, Vice-Presidente da Câmara Municipal Emerson Pieper, Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Citrini Braga, Presidente do Sind dos Trabalhadores, Agricultores Familiares Valnei Bröse, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Meio Ambiente Mateus Xavier, Diretor Geral da CEMA José Nosvitz e Assessor do Presidente da CEEE Equatorial Giovani Francisco da Silva.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR