Sexta, 24 Agosto 2018 14:29

ACI SEDIA O LANÇAMENTO DA 40° EXPOFEIRA DE SÃO LOURENÇO DO SUL

Nesta quinta feira (23) aconteceu no auditório  da Associação Comercial e Indústrial de São Lourenço do Sul – ACI, o lançamento da 40° Expofeira.

A edição deste ano, alem das tradicionais atrações musicais, conta com espaços remodelados e nova logistica  para  expositores.

Os organizadores asseguraram durante a apresentação, que o valor do metro quadrado foi negociado para se obter um valor adequado ao mercado e possibilitar que as empresas participem deste tradicional  evento.

Após a presentação ocorreu a locação de varios espaços. As incrições para a contração continuam abertas através dos Sindicato Rural e da Associação Comercial e Industrial – ACI, parceira da 40ª Expofeira.

Segundo os organizadores, a exposição terá Feira de Artesanato e da Economia Solidária, Feira de Maquinas, Implementos Agricolas e Veiculos, Animais de pequeno e Méio Porte, o tradicional COMARROZ, eventos técnicos, Mostra da Inbdustria e Comércio, 2º Escolartinho, Produção Ovina, Exposição Ranqueada da Raça Jersey, Praça de Alimentação, Programação do NCCC, Escolinha de Transito da Brigada Militar e 4ª Edição do Projeto Lazer na Terceira Idade.

A feira que acontecerá de 26 a 30 de Setembro de 2018 no parque de Exposições Cel. Antonio Cândido Soares Ferreira, com entrada gratuida de quinta a sabado e ingresso a cinco reiais no domingo.

O presidente da ACI, Sérgio Holz declarou a  entidade parceira da 40ª Expofeira, considerando o evento uma oportunidade de desenvolvimento do setor do agronegócio e da cidade de São Lourenço do Sul, e salientou que esta parceria tambem é a favor do associado, possibilitando sua partição em uma feira de grande porte.

Depto. de Comunicação ACI/CDL