Quarta, 07 Agosto 2019 08:36

DEFINIDOS OS ÚLTIMOS DETALHES DO TALK SHOW DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA QUE ACONTECERÁ NA MULTIFEIRA

Em visita realizada ao Pavilhão do Festival de Inverno Lourenciano na tarde da última segunda-feira (06/08), foram definidos os últimos detalhes do Talk Show de Educação Financeira que abrilhantará o evento na tarde do dia 09 de Agosto, às 16h30.

Na ocasião, estiveram presentes representantes das instituições bancárias locais e debatedores do evento Lira Bueno de Almeida, Gerente Geral Banrisul, Juliana Manoel Amorim Colares, Gerente de Atendimento Pessoa Jurídica Caixa Federal, Rodolfo Hax, Coordenador Geral de Unidade Cresol, Juliana Blanck Roschild, Gerente Geral Banco do Brasil, Marcele de Castro Hemp, Gerente de Unidade de Negócios Unicred, Claudio Leonir Chaves, Gerente Agência Sicredi e, representando a ACI/CDL, Dirigentes Mahmoud Amer, Francielli Neutzling e Julia Labonde e membra do Núcleo de Mulheres Empreendedoras Janine Holz.

O evento abordará os assuntos “A Importância de Economizar, “Endividamento”, “Controle de Custos”, “Recuperação de Crédito”, “Consumo Consciente” e “Gestão Financeira do Empreendedor”, assuntos relevantes para comunidade em geral.

O Festival de Inverno Lourenciano conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Corsan, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e os patrocinadores já confirmados Coopar Pomerano, Cresol, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Supermercados Guanabara, ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, e Unicred.