Segunda, 13 Julho 2020 15:36

ACI/CDL INTEGROU REUNIÃO COM SANTA CASA DE MISERICÓRDIA E PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Na manhã desta segunda-feira (13/07), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul integrou importante reunião com os Poderes Executivo e Legislativo e Santa Casa de Misericórdia local.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados a situação financeira da entidade filantrópica de saúde em decorrência do enfrentamento ao Covid-19, o qual tem ocasionado diversas dificuldades a instituição em numerosas esferas.

A administração da Santa Casa de Misericórdia apresentou aos presentes o trabalho preventivo o qual vem sendo realizado em prol do não-fechamento da casa, manifestando a importância dos serviços desempenhados a comunidade local por parte da instituição.

O Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, salientou a importância da união de todos neste momento “Nosso objetivo é contribuir com os Poderes e a Santa Casa, aspirando pelo bem de nosso município”. Presente na agenda, o Diretor da entidade, Darlan Gowert, destacou as intenções da associação “Estamos à disposição para contribuir da melhor forma possível em prol da classe empresarial e comunidade lourenciana em geral”, finalizou.

Participaram da reunião Mahmoud Amer, Presidente da ACI/CDL, Darlan Gowert, Diretor da ACI/CDL, Rudinei Härter, Prefeito Municipal, Luis Weber, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edemar da Costa, Consultar da Santa Casa de Misericórdia, André Hinterholz, Administrador da Santa Casa de Misericórdia, Adriane Martins, Secretária Municipal de Saúde e Fernando Siqueira, Procurador-Adjunto do Municipal.