Quinta, 01 Outubro 2020 14:46

ACI/CDL PROMOVEU 8ª REUNIÃO DE DIRETORIA

Na noite da última terça-feira (29/09), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul realizou a 8ª Reunião de Diretoria ordinária, nas dependências de sua sede.

Dentre os assuntos abordados, foram apresentadas e discutidas agendas de capacitações viabilizadas junto a instituições de ensino locais, Sistema S e parceiros, andamento dos preparativos da campanha Sonho de Natal que tem seu início em outubro, eleições 2020, através da elaboração de material coletado em pesquisa com os associados o qual será direcionado aos candidatos aos pleitos e demais assuntos de interesse da classe empresarial.

Conforme deliberado na reunião, a entidade inicia planejamento para criação de laboratório de informática próprio, com o objetivo de atender as demandas de seus sócios nas áreas tecnológicas e beneficiar a comunidade local, com atenção específica ao jovem, sua capacitação e inserção no mercado de trabalho.

Mahmoud Amer, Presidente da ACI/CDL, sinalizou na agenda os nortes que a associação direciona seus trabalhos no mês de outubro “Neste mês iniciamos a realização de cursos e capacitações eficientes e aplicáveis, atendendo as demandas que foram identificadas junto aos associados, de forma gratuita para os mesmos”. Amer salienta a preocupação da entidade em manter a competitividade de seus sócios “Por meio das capacitações, ações diretas e campanha Sonho de Natal, vamos atuar ao lado de todos, buscando fortalecer e ser diferencial a cada um de nossos associados”, finalizou.